Ter um site na internet é fundamental para qualquer empresa, porém é comum ver empresas com problemas com o desenvolvedor ou com a hospedagem do site.

O Joomla! é um dos melhores sistemas de gerenciamento de conteúdo e ele é desenvolvido no modelo código aberto (open source), ou seja, milhares de desenvolvedores em todo mundo ajudam a torná-lo cada dia melhor.

O WordPress é o mais popular sistema de criação de sites entre os desenvolvedores e nasceu com o foco em blogs. O Wix é um sistema que facilita a criação de sites e se tornou muito popular, mas tem sérias limitações quando você precisa de um site com muito conteúdo.

Hospedagem de Sites na CloudAccess

Utilizo serviços de hospedagem de sites desde 1997. Um dos maiores problemas nos serviços de hospedagem é que – a maioria deles – é focado no desenvolvedor de sites. A CloudAccess é um provedor de hospedagem de sites que oferece suporte de alto nível para sites em WordPress ou Joomla!. Você pode testar com um SITE GRATUITO.

 

cloudaccess-precos

Veja uma aula sobre como criar um site gratuito na CloudAccess.

Sites prontos em Joomla!

Existem centenas de sites de templates Joomla!. Gosto de alguns como Joomlart, Gavick e quero destacar o Yootheme.

O site da www.SBAP.com.br (Sociedade Brasileira de Apresentações Profissionais) foi feito baseado no template Infinite.

Temos um plano anual de assinatura que permite usar qualquer template em um site sem custos adicionais. Navegue no site para conhecer os temas:
https://demo.yootheme.com/joomla