Um dos empreendedores que mais admiro é o Edison Moraes – fundador da Atenua Som que é pioneira em janelas e portas antirruído no Brasil. Conheci o Edison Moraes no grupo de networking BNI – Business Networking International e a Atenua Som chegou a ser cliente da Konfide Marketing Digital que era a minha agência de marketing digital. Tive um “período sabático” do marketing digital e fiquei afastado uns 3 anos da área porque me desiludi com o modelo de agências digitais que considero um modelo insustentável, pois não é focado em RESULTADOS para o cliente. Sobre esse tema, assista o meu vídeo Porque abandonei minha carreira de marketing digital.

Networking e Coaching de Marketing Digital

Vejam como é importante retomar contatos. Visitei o Edison e gravamos este pequeno vídeo que resultou em fechar um pacote de coaching de marketing digital para ajudar a REVITALIZAR o marketing digital da Atenua Som. Além disso, também vou ajudar a criar uma nova estratégia para a SOSRuido.com.br que é uma empresa focada em janelas antirruído de sobreposição que são mais simples de instalar e com preço mais acessível. O legal é que a SOS Ruído atua com credenciados em várias cidades e tem ALTO POTENCIAL de crescimento.

Estagiário e Rede de Freelancers no Brasil

Vamos contratar um estagiário de marketing digital, mas também vamos montar um TIME de marketing digital pata atuar de forma integrada. Para SOS Ruído vamos ajudar as 23 credenciadas no marketing digital e a ideia é criar uma estratégia de marketing digital para atuarmos em REDE. Ao invés de cada credenciada contratarem isoladamente freelancers e agências digitais, planejo montar um TIME DE FREELANCERS para atendermos a rede de credenciados da SOS Ruído.

Você é profissional de marketing digital, conteúdo ou vídeos?
Mande um whatsapp 11 99480-1777

Vejam o convite.

Atenua Som e Marketing Digital

Vejam que legal, achei um vídeo de 2016 no qual fiz uma análise da Atenua Som no Google Analytics.

Elementa Marketing Digital

Visite o site da Elementa para conhecer o conceito.