A campanha de financiamento coletivo “Ajude a GIGI” foi a maior campanha solidária da internet e arrecadou mais de 4 vezes a meta que era R$ 99 mil. Foram R$ 421 mil arrecadados em 20 dias de campanha que foi feita de forma voluntária por Marco e Tati que na época atuavam com a produtora de vídeos Curta Ideia. Vejam o vídeo da campanha.

A campanha foi realizada na plataforma Vakinha (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudeagigi).

Fico muito feliz porque conheço o Marco e a Tati desde a ONG Brasil há muitos anos e reencontrei eles no evento FIFE 2019 (Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica) no Rio de Janeiro onde ministraram palestra sobre o projeto Gerando Bondade.

Eu achei que foi uma incrível SINCRONICIDADE encontrá-los no evento, pois eu havia acabado de decidir voltar a ministrar cursos na área de Marketing Digital depois de alguns anos afastado em período sabático. Adivinhem qual será o tema dos meus cursos e palestras de marketing digital?

Marketing Digital 4.0 – Propósito e colaboração gerando resultados

Se você tiver outros exemplos de sucesso, envie para mim no www.whats.link/okabe.